Venda Balancim Elétrico com preço de fábrica para utilização em obras da Construção Civil

Cadeirinha de Pintura Sobe e Desce A cadeirinha de pintura sobe e desce é um equipamento muito utilizado em trabalhos de altura, especialmente para pintura, conservação e manutenção de fachadas e estruturas. Existem duas versões principais deste equipamento: a versão manual e a versão elétrica. Ambas são produzidas por diversas Read more…


Andaimes e Plataformas de Trabalho Em obras da Construção Civil é muito comum o uso de Andaimes e Plataformas de Trabalho. Estes equipamentos são usados para a realização de trabalhos em altura, e precisam seguir orientações específicas da norma NR 18 que trata das Condições e Meio Ambiente de Trabalho Read more…


Atualização NR 18 para Andaime Suspenso A Portaria SEPRT n.º 3.733, de 10 de fevereiro de 2020 atualizou a Norma Regulamentadora NR 18 – CONDIÇÕES DE SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO NA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO. Segue abaixo a atualização referente ao uso de Andaime Suspenso e Andaime Suspenso Motorizado.


Linha de Vida Horizontal para Obras A Linha de Vida Horizontal é um sistema de proteção e prevenção contra quedas em altura, em trabalhos realizados em obras da construção civil. Este tipo de sistema de Linha de Vida é provisório e previsto na norma regulamentadora NR 18 do Ministério do Read more…


Grades de Proteção Segurança e Isolamento As Grade de Proteção para Segurança e Isolamento de público são voltados para atender principalmente a eventos, dos mais variados tipos como religiosos, esportivos, culturais, políticos, comerciais dentre outros. Uso das Grades de Proteção Segurança e Isolamento Como informado anteriormente, as Grades de Proteção Read more…

icone-whatsapp-grupo-iw8-construmaq